Ir para conteúdo

Modo de bombar

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Fotos: Tiago Petrik

Na terça-feira rolou mais uma festinha pra celebrar a Bombinha! na Via Manzoni, em Ipanema. O conceito da Bombinha! é o de pop up store in store, ou seja, uma loja dentro da loja por algum tempo (começou no início de maio, então vai até início de julho!), sob o comando dos gente-boa André Carvalhal e José Camarano. O stylist, que lançou a primeira Bomba! em 2008, convidou pra participar do projeto marcas como Amapô, Ausländer, Blue Man, Caio Braz, Diego Catani, Fabio Kawallys, Fernando Cozendey, Ju Jabor, Neon, R. Groove, Surface 2 Air, Stone Bonker, Lust, ODE, Layana Thomaz e Vish.

Essa semana, além da Bombinha!, outro motivo pra comemorar era o lançamento do quarto número do cada vez melhor jornal Modo, editado por Carvalhal, Daniel Bonassi e Renato Antunes, todos feras. Cada edição vem com editoriais de moda e trabalhos exclusivos de artistas plásticos, um melhor que o outro. Boa parte desses colaboradores tá aí nas fotinhos. O Modo não tem textos, apenas imagens, e é inspiração pura!

Na festinha, que invadiu a calçada da Barão de Jaguaribe, a galera também podia postar no Instagram com a hashtag #bombinha e pegar a foto impressa segundos depois. Quem correr a setinha até o final vai ver uma das que a gente fez com a equipe RIOetceterense que foi lá!

Comentários