Ir para conteúdo

Evolução Francesa 2010!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Foto: Tiago Petrik

Essa latinha aí, cheia de lápis colorido, tá só à espera dos artistas convidados pela Lacoste pra edição 2010 da Evolução Francesa. O projeto nasceu ano passado, quando a gente festejou o Ano da França no Brasil. Deu tão certo que a grife resolveu repetir a dose. Pra isso, convocou um time de primeira pra fazer arte. Tem carioca, paulista, mineiro, baiano e francês, todo mundo reunido num casarão maravilhoso de Santa Teresa. Essa, sim, uma Casa dos Artistas!

Foto: Tiago Petrik

Além dos artistas, também participam do projeto os chamados “embaixadores”. Título superpomposo, né? E adivinha quem virou embaixador da Lacoste no Brasil? Sim! Acertou quem disse: “o RIOetc!”. Muita moral, né, gente?! Na reunião aí de cima, o pessoal todo reunido. Aqui embaixo, o mesão preparado pra um rega-bofe de primeira.

Foto: Tiago Petrik

A gente vai ficar devendo as fotos do rango. Primeiro, porque a gente tava ocupado comendo. Depois, porque seria maldade com vocês! Comidinha francesa com um toque brasileiro. Imaginou? É, tava mesmo uma delícia!

Foto: Tiago Petrik

Foto: Tiago Petrik

Foto: Tiago Petrik

E aí em cima a gente apresenta alguns dos personagens envolvidos na “Evolução Francesa 2010”. Na primeira foto, um encontro franco-brasileiro, entre Roman Moriceau e a mineira Carol Bertier. Logo abaixo, o Peacetu, uma simpatia de grafiteiro que veio lá da Bahia. E, por fim, a Jaqueline Carvalho, do blog curitibano Rêve de Mode!

Foto: Tiago Petrik

Foto: Tiago Petrik

Foto: Tiago Petrik

Foto: Juliana Rocha

À noite – isso tudo rolou na quarta-feira, dia 12 –, a gente ainda assistiu da primeira fila ao desfile da marca no Copacabana Palace. Ca-ra-ca!

Amanhã tem mais Zunzunzum direto do Copa, com mais fotos do desfile e da galera que passou por lá! Inté!

Comentários