Ir para conteúdo

De volta ao jardim da Farm

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Foto: Camila Uchôa

Hoje a gente mostra mais um pouco da festança de lançamento da coleção “Acácias”, da Farm. Num papo com a Isabela, uma das estilistas da marca, ela contou que o bairro da Gávea foi superinspirador pra coleção, por ser eclético, concentrar todos os estilos, ter movimento, gente de todos os cantos e muito verde. Pra ela, a mudança mais marcante  no estilo da Farm ficou por conta das estampas. Desta vez a Farm aposta num mashup de padronagens com tons mais claros, terrosos e cores neutras. E a gente garante: tá tudo lindo!

Foto: Camila Uchôa

A Erika é de Belém, tá pela primeira vez aqui no Rio e deu a sorte de poder aproveitar o evento. Ela disse tava encantada com as estampas e o estilo da marca carioca, e que também tava supercuriosa pra conhecer a noite aqui do Rio. A gente dá a dica: Erika, dá uma olhada na nossa agenda que você não vai se arrepender!

Foto: Camila Uchôa

No dia que a gente encontrou a Erika rolou um monte de showzinho legal: Letuce, Tono e bateria do Spanta Neném. Ontem, segundo dia de festa, ficou tudo por conta do 4Cabeça! Muito bom!

Foto: Camila Uchôa

A Beatriz e o Hugo são estudantes de moda e tavam lá com o radar ligado nas novas tendências que a Farm apresentou pro inverno. Fizeram o dever de casa direitinho!

Foto: Camila Uchôa

Foto: Camila Uchôa

Carlos Mach é gerente de branding da Farm. É dele e da sua superequipe que saem as ideias que fazem a gente suspirar cada vez que a Farm lança uma coleção. Pra esse inverno, com inspiração na Gávea, ele aposta no universo das plantas, no verde que faz parte do bairro. Ele já adiantou: a decoração das lojas tá encantandora! A gente não duvida e vai passar lá assim que der!

Foto: Camila Uchôa

Foto: Camila Uchôa

Quando a gente avistou a Kombi que o Nicolau tava grafitando o coração já bateu mais forte com saudade da nossa, que a gente tá vendendo… Na conversinha com o Nicolau, ele contou que é designer e às vezes fica entre o escritório e a rua. A pergunta na lata: prefere a sala fechada, mesmo com as vantagens do ar-condicionado nesse calorão, ou as atividades ao ar livre? A resposta, também rápida: ar livre, é claro!

Foto: Camila Uchôa

Já a Luisa tá em crise com a carreira… Ela é advogada e tá meio cansada da vida regrada do escritório. Então aproveitou o lançamento da coleção pra espairecer e se encantar um pouco. Ela disse pra gente que arrumou um hobby pra fazer a crise passar mais rápido: tá fazendo aula de corte e costura! A gente apoia!

Foto: Camila Uchôa

A gente tirou a Adriana da fila do churros só pra clicar o visual dela. Ah, antes que você pergunte: o skate é decorativo, mas a gente não ia ficar espantado se ela tivesse ido pra lá na pranchinha!

Foto: Camila Uchôa

Aqui você vê a  Bruna, que faz parte da equipe de vendas da Farm. Ela tá chamando todo mundo pra conferir a coleção nova da marca. Vai dar mole?!

Foto: Camila Uchôa

Pra fechar o nosso passeio pelo jardim da Farm, um pouquinho da mistura de verde com flores que a marca apresentou no Jockey. Pra se deliciar mais, dá um pulo lá no lookbook lindo que eles fizeram. A gente, como sempre, amou!



Comentários