Ir para conteúdo

Taissa, a Carioca 2014, um ano depois

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Começa neste sábado o nosso IV Concurso Anual do Retrato Ideal e Otimista da Carioquice Autêntica – pode chamar de Carioca 2015. Pra nossa alegria, este ano foi de muitos esbarrões por aí com nossa atual musa, a querida Taissa Buratta, a Carioca 2014. Ela nos contou que, apesar de não ser muito competitiva, achou o clima do concurso suave, porque ela conheceu meninas bacanas e tão legais que deram leveza à corrida.

Taissa aproveitou os prêmios pra fazer coisas que ama no dia a dia: fez aulas de yoga do Nirvana e aprendeu a andar de bike com a magrela da Olé que ela ganhou, entre outros mimos. Este ano Taissa deu uma reviravolta na vida profissional, e passou a integrar um coletivo de produção cultural, chamado Arara Group, que trouxe ainda mais dinamismo e empolgação pra sua vida.

Neste fim de ano, ela tá aproveitando o início das férias indo a praia pra “tirar a cor do escritório”, como ela mesma definiu, e fazer yoga em horários mais flexíveis. Além do mais, está a mil preparando o aniversário, que é semana que vem! Parabéns Taissa, pelo aniversário e pelo ano de carioquice otimista!

E amanhã o dia aqui é longo: vamos apresentar todas as regras do concurso de 2015, cada uma das candidatas e, claro, os prêmios reservados pra vencedora. Preparados?

Fotos: Bruno Machado

Comentários