Ir para conteúdo

Into the wild

Fotos:
|
Texto: RIOetc

A Bruna Sussekind (a nossa Bjork brasileira que você já conhece de muitos cliques daqui) estava semana passada no Meca. Mas pegou a máquina de tele-transporte e agora já está na Argentina.

Tirando férias da cidade grande e se aventurando pela natureza, ela contou pra gente que é a melhor viagem que ela está fazendo na vida, pois está acompanhada de seus melhores amigos.

O roteiro passa por Ushuaia, El Calafate e Torres Del Paine e ela diz que está se sentindo em um filme como o Into the Wild. Só sentimentos de paz, paisagens lindas e sem filtro de Instagram. Por entre montanhas, lagos escondidos e andar de barco pra ver baleias, pingüins e leões marinhos; sua próxima aventura é fazer trekking em geleiras :O

Ainda lá e já pensando em cá, está programando um carnaval de sossego de volta aos braços do namorado, na praia, sem folia.

O ano mal começou e ela já está atingindo algumas metas e resoluções do ano novo: viajar mais e fotografar. Ela que começou a praticar a fotografia apenas com rolo há 6 anos está na empreitada de aprender a revelar seus filmes, desde que começou a levar o hooby mais a sério.

Fotos: Bruno Machado

Comentários