Ir para conteúdo

Ex-amor platônico

Fotos:
|
Texto: RIOetc

O Vitor José estuda Comunicação Social e está amando cada parte do curso, principalmente as aulas teóricas. Seu pai é fotógrafo e sua mãe designer, então sente que está no caminho certo. “Eu acho que uma das coisas mais legais do curso de Comunicação é poder criar coisas. Pegar uma ideia e trazer pro mundo. Vou aproveitar essas ‘férias’ para me organizar e por em prática alguns projetos que tenho em mente, que envolvem fotografia, ilustração e vídeos.”

Hoje em dia ele estagia no Portal da PUC como cinegrafista, mas já foi assistente de produção no Fashion Business, produtor de arte num curta e teve a oportunidade de trabalhar algumas vezes com fotografia, que ele amou. Deu pra ver que ele tá por dentro de tudo, né? Ainda tem mais: ele também entende de música. Suas paixões musicais são: Woodkid, Cicero e FKA Twigs.

O Vitor faz parte da ação #100diasdeoculos e mesmo antes de saber que tinha miopia, achava um charme usar os acessórios. “Aos 9 anos comecei a usar óculos e meu amor platônico saiu do sonho e se realizou. Agora, depois de 10 anos, eu já tive várias armações e elas sempre marcaram muito minha personalidade (e ainda me dão um visual mais intelectual).”

_DSC0843-2_VITORJOSE _DSC0845-2_VITORJOSE

Fotos: Bruno Machado

Comentários