Ir para conteúdo

Copacabana impressa

Fotos:
|
Texto: RIOetc

[Tiago Petrik]

Todas as declarações de amor possíveis já foram feitas aqui, meio ano atrás. Por isso não vou repetir, só renovar.

O importante a ser dito, agora, é o seguinte: o projeto Copacabana Sentimental, da fotógrafa Juliana Rocha (a agora mundialmente famosa @rochajuliana, com seus 27 mil seguidores no Instagram!), está prestes a se realizar como livro. A vaquinha está rolando no Catarse, e nós temos mais 47 dias pra viabilizá-lo. E vamos, né?!

Nesta época de tantas promessas, muitas delas vazias, o que a Ju se compromete a entregar daqui a pouco – o livro chega às suas mãos antes do Natal, olha a dica! – é poesia pura. E quem colabora (a partir de R$ 15) ganha agradecimento impresso. Mas pode também ter um monte de outras recompensas: com R$ 50 você garante o seu exemplar; com um pouco mais, compra uma foto impressa, e quem quiser uma aula de fotografia na Praia de Copacabana, à luz inspiradora da aurora, também pode ter a sua. Se você é empresário, pode colocar sua marca no produto e ganhar exemplares para distribuir aos funcionários, amigos e clientes.

Enfim, aproveita que o mês acabou de começar, vai lá no Catarse (onde outros projetos maravilhosos também aguardam apoio) e faz o investimento na Ju! Desde já, obrigado e parabéns!

Fotos: Tiago Petrik

Comentários