Ir para conteúdo

Baratonista

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Claudio Lins não vê a hora de ir ao Maracanã. O polivalente torcedor do Botafogo sente falta das arquibancadas. Agora ele precisa dividir os esforços entre a PUC-Rio, onde cursa administração; a Vale, onde estagia na área comercial; a namorada; o Game of Thrones; o Walking Dead; e… ufa, o Botafogo, claro.

Mas, por sorte, o encontramos em um dia mais calmo, em Ipanema. Há um mês Claudio fez uma baratona. Sim, uma maratona de bares. E de tantas opções, nos recomendou 03: o Bar do David, que fica no Chapéu Mangueira, e tem um atendimento excelente, o Imortais, onde comeu “os melhores petiscos da vida”, e o Pavão Azul, tradicional boteco de Copa.

Há 10 anos, Claudio descobriu que era míope. E, não era pouco: 2,75 graus. Desde então optou pelos óculos. Nunca usou lentes de contato, por medo “de irritar, de esquecer, sei lá.”. E, com o decorrer do tempo, percebeu que o acessório também ajudava a compor seus looks e, principalmente no ambiente de trabalho, o torna alguém mais profissional. Mais um pra conta do nosso #100diasdeoculos!

_DSC1197_Claudio Lins _DSC1208_Claudio Lins

Fotos: Bruno Machado

Comentários