Ir para conteúdo

Aprendiz viajante

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Rodrigo Muniz estuda design e tá finalmente expondo sua arte pelo Rio de Janeiro. “Cada exposição é um aprendizado, contatos são feitos e novas amizades surgem.” Ele também faz parte do Mescla e está cheio de ideias legais que pretende por em prática, como a parte de produção de eventos do blog.

Quando não está na faculdade, criando ilustrações e quebrando a cabeça com projetos, Rod gosta de ir para lugares mais próximos à natureza, como o sítio do seu melhor amigo na serra. Falando em viagem, ele está muito ansioso para viajar com a namorada (nossa coolhunter de cabelo colorido) em julho, para Inhotim – lugar que sempre quis conhecer, já que é extremamente apaixonado por arte.

Como personagem da campanha #100diasdeoculos, ele disse que nunca pensou em usar lente de contato e que tem uma relação muito boa com os óculos: “Uso óculos desde os 14 anos então quando estou sem eles sinto falta do frame. Dependo dele para focar.” Para ele, o mais importante é que as lentes sejam antirreflexo: “É inconcebível comprar uma lente sem antirreflexo, porque senão eu não enxergo direito!”.

_DSC8668_RodrigoMuniz _DSC8674_RodrigoMuniz

Fotos: Juliana Rocha

Comentários