Ir para conteúdo

Sextou – 19/mar/21

Fotos:
|
Texto: Haydée Lima

Vem com a gente que a programação pros próximos dias está um arraso! E lembrando sempre: #ficaemcasa

Curso Online e Gratuito | Semana Empreender na Moda – Criável

A Semana Empreender na Moda é uma maratona de 3 aulas + 1 live tira-dúvidas 100% online e gratuitas para você empreender com consciência e ter uma empresa sustentável em todos os sentidos.

Se você não se identifica com esse jeito “capitalista selvagem” que a Moda costuma ter e quer aprender a fazer diferente – sem colocar a saúde financeira da sua empresa em risco – esse curso é para você.

Em apenas 4 encontros (com duração de até 1h) você viverá uma jornada transformadora conduzida por uma mulher que também começou do zero – e que hoje é dona de uma das marcas mais admiráveis do Brasil – rumo ao sucesso do seu negócio. Increva-se aqui.

Música | Paródias do @edukrieger – Instagram

O compositor, roteirista e produtor musical Edu Krieger, tem feito, ao longo da quarentena, paródias musicais que merecem ser assistidas e compartilhadas! Para conferir, é só acessar o perfil do artista por aqui.

Música | Álbum Nenhuma Dor – Gal Costa

Outra dica musical para preencher os ouvidos e coração nesse fim de semana, é o álbum Nenhuma Dor, da consagrada Gal, no qual regrava grandes sucessos da música brasileira em parceria com artistas como Tim Bernardes (Baby), Rodrigo Amarante (Avarandado), Criolo (Paula e Bebeto) e Zeca Velozo (Nenhuma Dor). Pra ouvir no repeat!

Filme | Mank – Netflix

O queridinho do Oscar 2021 é a nossa dica de filme da semana! “A história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa.” Com atuações brilhantes de praticamente todo o elenco, o longa em P&B é digno das 10 indicações e com certeza Davi Fincher (Seven, a Rede Social, Clube da Luta, etc) estará na nossa torcida pelo prêmio de melhor direção!

Comentários