Ir para conteúdo

#SEXTOU – 18/JUN/21

Fotos: Foto: Daryan Dornelles / Divulgação
|
Texto: Haydée Lima

Sextou com notícia do avanço da vacinação no Rio e a gente comemora por aqui, contando o que há de bom pra esse fim de semana :) Falta poucooo! #VemVacina e por enquanto #ficaemcasa

Show online | Juliana Linhares apresenta Nordeste Ficção

Hoje, 18 de junho, Juliana Linhares apresenta seu primeiro álbum solo no Palco virtual. O disco, Nordeste ficção, surgiu para questionar os significados de ser nordestino hoje e possui duas parcerias da cantora com Chico César e uma com Zeca Baleiro. O show acontece às 20h e os ingressos podem ser reservados por meio da plataforma Sympla.

In-Edit Brasil 2021 | Festival Internacional do Documentário Musical

Pela segunda vez, o festival acontece 100% online. A programação fica em cartaz entre os dias 16 e 27 de junho por três plataformas : a do In-Edit, com limite de visualizações; a do Sesc Digital e a da Spcine Play. Fique ligado (a) no site para se programar. Há tanto títulos gratuitos quanto a R$3.

Exposição | A Força do Feminino | Cidade das Artes

A artista plástica expressionista e poetisa, Ocí Ferreira ( @ociferreirart ), realiza sua exposição, ‘A Força do Feminino’, na Cidade das Artes até dia 02 de julho. Com o objetivo de ampliar o debate sobre todas as questões femininas e conscientizar sobre a necessidade do combate à violência contra a mulher e a igualdade de direitos em todos os seus aspectos, a artista autodidata, faz das suas telas, sempre viscerais e cheias de histórias, um verdadeiro palco, promovendo um mergulho profundo neste universo cheio de cores, formas, poesias e dores. (terças a sextas, 10 as 17h). Ingresso solidário (opcional): absorvente íntimo.

Lançamento Musical | álbum Esperança – Mallu Magalhães

Depois de 4 anos de seu último álbum “Vem”, a artista assina sozinha as 12 músicas que compõem o repertório inédito do disco lançado sem aviso prévio nesta terça-feira, 15 de junho. Todas as faixas, que contam com combinações de Rhodes e trompete, MPB e Jazz, já podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais.

Comentários