Ir para conteúdo

#sextou – 03/SET/21

Fotos: reprodução/museu do amanhã
|
Texto: Haydée Lima

Festival O Brasil Que Lê | 3 a 5 de setembro

Tratar a literatura como um dos direitos humanos fundamentais é a missão do Festival O Brasil Que Lê, que chega a sua segunda edição online nos dias 3, 4 e 5 de setembro, com direito a debates, poesia, arte e música. Esse mega evento pode ser conferido no YouTube e no Facebook. O festival tem participação da rapper indígena Katú Mirim, da deputada federal Fernanda Melchiona, da cantora Bell Puã, entre outros(as)!

Mostra ‘Brasilidade Pós-Modernismo’ | CCBB RJ | até 2 de novembro

centenário da lendária Semana de Arte Moderna é só ano que vem, mas diversas instituições culturais do país deram a largada para as comemorações. O Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro recebe a exposição “Brasilidade Pós-Modernismo” a partir do dia 1º de setembro, que reúne obras inéditas e trabalhos de 51 artistas brasileiros.

Yoga no Museu do Amanhã | todos os sábados

Desacelerar e tirar um tempinho para cuidar da gente, mesmo nas cidades grandes, é possível. No Rio de Janeiro, você tem a chance de participar da Yoga no Museu do Amanhã, todos os sábados, às 16h30. A atividade faz parte da programação fixa e é 0800.

Comentários