Ir para conteúdo

Vem pro bloco você também, meteoro!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_0076_okIMG_0009_ok IMG_0022_ok IMG_0480_okIMG_0057_ok IMG_0070_ok  IMG_0080_ok

Fotos: Tiago Petrik

Quando a Dani Cavalher tatua no peito “Vem, meteoro!”, é só piada: ela tá animadíssima com o ano novo, e não quer o apocalipse por ora. A designer da Aro Swimwear, que também é estudante de Arte contemporânea e de Arquitetura, anda fazendo mil coisas, como essa  breve descrição já deixa entender.

Ela é mais uma das modelos que usamos para mostrar as novas tatuagens temporárias e atóxicas que criamos com a Le Petit Pirate. Depois de quatro anos, a gente tá ficando cada vez melhor nisso, e a coleção tá divertidíssima!

“Sempre fui muito caseira e viajadeira”, conta a Dani. “Esse será o primeiro dos meus carnavais, e estou animadíssima”, revela a foliã estreante, que já planeja a festa há alguns meses, criou um grupo para fazer as fantasias e está “perturbando os amigos” com as ideias. Segredo, por enquanto. Mas o foco é fazer maiôs #diferentões, misturar com adereços e temáticas curiosas (e com as nossas tattoos) e se jogar nos blocos.

E se você, como a Dani, perdeu o carnaval de 2016, ainda pode recuperar o tempo perdido: saiu uma nova fornada das tattoos do ano passado! ;)

Comentários