Ir para conteúdo

Um convite ao encontro

Fotos:
|
Texto: RIOetc

[Foto de Tiago Petrik]

“Lugar onde somos felizes todos os dias. Resumo definitivo do nosso jeito de ser. A grande festa da democracia apartidária. Celebração máxima do prazer. Cenário dos nossos encontros mais desejados. Espetáculo gratuito da natureza. Mistura única no mundo de cidade grande e pedaço do paraíso.

Qualquer uma dessas definições já nos teria levado ate lá. Então fomos. Nós, da Farm e do RIOetc, amantes da Cidade Maravilhosa, registramos ao longo de um ano “a alma encantadora das praias”.

A gente espera que você encontre nessas páginas esses atributos descritos aí em cima, e deseje estar junto no próximo tchibum. A última que chegar à água é mulher do padre!”

Esse é o texto da orelha do nosso novo livro – “A alma encantadora das praias”, realizado em parceria com a Farm, sobre o qual a gente já falou aqui. O lançamento é dia 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, na Casa de Verão da Farm, em Ipanema. Aí em cima, a imagem que abre os trabalhos, um grande convite ao encontro. Daqui a pouco a gente apresenta algumas personagens que ajudam a contar essa história!

Comentários