Ir para conteúdo

Tattoos poderosas: já temos!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

A jardineira já não está tão triste. Aquele grito engasgado de “É Carnaval!” se aproxima da liberdade, e se o índio quer apito, ele vai ter. Fevereiro vai ferver! Pode esquentar o tamborim e colocar a cuíca pra cantar. Tatuagens temporárias não queremos ver faltar! Por isso já estão à venda as que a gente criou junto com a tripulação da Le Petit Pirate!

Hoje quem apresenta a primeira é a DJ Yasmin Vilhena. Ela, que se confessa uma foliã bissexta, conta que desta vez vai fazer diferente: “Quero conhecer novos blocos e frequentar lugares diferentes de onde costumo estar”. E aqui ela mostra a tattoo “Girl Power” em destaque, mas também se enfeitou no rosto e nos braços (pro dia e também pras festas onde iria tocar ontem, quando fizemos as fotos).

Porque além das nossas já tradicionais frases brincalhonas tatuadas, mais do que nunca as cartelas têm grafismos festivos. Outra novidade é que o tamanho das cartelas triplicou. Por isso, em vez de três, como nos outros carnavais, desta vez são apenas duas. O preço avulso é de R$ 29, mas quem comprar a coleção completa leva tudo por R$ 52. Vale para adultos e também pra crianças, porque as tattoos são atóxicas, certificadas pelo Inmetro.

A um mês do início oficial do carnaval e com alguns blocos na rua, a hora é essa! Bom paticumbum pra gente e viva o Zé Pereira!

_DSC2661 cópia _DSC2667 cópia _DSC2670 cópia _DSC2675 cópia _DSC2695 cópia _DSC2698 cópia

Fotos: Tiago Petrik

 

Comentários