Ir para conteúdo

Som da Casa (on/off)

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Nessa quarta rolou mais um eventinho de fim de tarde na Casa Ipanema – pra nossa alegria e pro alívio de quem não perde um happy hour caprichado bem no meio da semana. Foi a vez do projeto “Som da Casa” tomar conta do pedaço e exibir o show da Mahmundi e Lucas Vasconcellos, gravados na Casa alguns dias antes.

Com curadoria de André Carvalhal, Qinho e Thiago Vedova, o pocket festival tem a missão de movimentar a nova cena musical brasileira. Funciona assim: a cada show gravado por lá – com direito a intervenções no espaço e uma produção especial -, a galera pode se inscrever e acompanhar tudo de pertinho e ao vivo, no melhor estilo offline. As apresentações são gravadas e, depois, exibidas pra quem quiser chegar, num evento aberto. O mais bacana é que o projeto traz um novo formato de assistir música: depois vai tudinho pro canal da Ipanema Oficial no Youtube – “além de ajudar as bandas a produzirem um material bacana que possa ajudar na divulgação dos seus trabalhos”, explica Carvalhal.

Domingo é dia de conferir a gravação dos shows de Mohandas e Baleia. Pra participar, você já sabe: basta se inscrever através do e-mail [email protected] Quem ficar de fora, sem chororô: em breve a Casa Ipanema divulga a exibição do episódio num happy hour delícia. ;)

Nos vemos lá!

Fotos: Bruno Machado

Comentários