Ir para conteúdo

Sobre fantasias e nudes

Fotos:
|
Texto: RIOetc

_DSC3745ok_DSC3699ok _DSC3714ok _DSC3729ok _DSC3735ok _DSC3743ok  _DSC3756ok

Fotos: Tiago Petrik

Esta é a Cecília Rodrigues, que você vai ver por aí, nos bloquinhos, cheia das nossas tattoos temporárias, feitas em parceria com a Le Petit Pirate. Ela será cigana, sereia e marinheira, entre outras coisas. E pode ser que você já tenha conhecido a Ciça zanzando por aí de ninfa, viúva negra, Madonna… O importante é que a fantasia seja fresquinha e prática: “Sou apaixonada por carnaval de rua! Adoro fazer minhas fantasias, visitar o Saara, garimpar daqui, reformar dali… É um ritual pré-folia que passo todos os anos e adoro! Depois é só cair na gandaia”.

A programação alalaozística deste ano ainda não está fechada – a designer da Papel Craft ainda não teve tempo de conferir nossa Agenda da Folia -, “mas os blocos queridos nunca podem faltar! Pérola da Guanabara, Desce mas não sobe, Boi tolo, Boitatá…”, lista. Com a boia na cintura, ela já tá pronta pro Pérola, que rola em Paquetá. “Por causa da travessia de barca e da bossa de cidade pequena, é um dos meus blocos favoritos. E o Boi Tolo, com seu cortejo incansável, passando pelo Centro da cidade, Aterro e terminando sabe deus onde”, diverte-se.

Pra ver o que a Cecília fez com suas tattoos (“Manda nudes”, “Girl Power” etc), é só passear pelas fotos, dando play nas setinhas. A gente aproveita pra lembrar que as tatuagens temporárias são atóxicas, certificadas pelo Inmetro – ou seja, boas para adultos e crianças. E que o tamanho de cada cartela este ano triplicou de tamanho! Pra ver as coleções dos anos passados, que também podem ser misturadas com as da coleção #Fervereiro, é só conferir aqui e aqui!

Comentários