Ir para conteúdo

RIOetc no Vivo Summer House

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Imagem divulgação

.
Gostaríamos muito de compartilhar mais uma boa nova do RIOetc, que vocês tanto nos inspiram a fazer – seja no incentivo através das visitas e comentários, seja emprestando um pouco de sua alma encantadora para nossas fotos.
.
A exposição que apresentamos em Paris, durante o salão Prêt-à-porter, estará disponível para todos também no Rio, no período entre os dias 26/2 e 1/3, a partir das 17h. Fomos convidados pelo pessoal da Vivo Summer House (aquela linda casa à beira-mar, onde funcionou o Espaço Lundgren) para mostrar lá a seleção de 300 fotos que exibimos na Cidade Luz há poucas semanas (clique aqui para ver o vídeo que fizemos).
.
Achamos que você vai gostar de estar lá, para um confere. Não precisa pagar nada para entrar, só o que consumir (a casa tem um Zazá Bistrô e um Koni). As dez primeiras pessoas que comentarem este post estão automaticamente convidadas a aparecer por lá amanhã (26/2), na abertura. Os amigos e parceiros Galalau e Léo Gadelha, DJs da festa Pitada, vão comandar o som neste primeiro dia.
..
Para os que não estiverem lá na estréia, sem problemas: ainda tem o fim de semana inteiro para ver (e, quem sabe, se ver!). Dividimos o trabalho em três “humores” cariocas: a bossa nova (cool, globalizada); o samba (alegre, artesanal), e o funk (sensual e extrovertido).
.
Esperamos que vocês gostem. A gente adorou fazer!
.
Abraços de toda a equipe RIOetc

Comentários