Ir para conteúdo

Quero, Não Quero!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

[Arte: Jaque Sampin]

Todo ano é a mesma coisa: quando você vê, já chegou dezembro. Aí vem o Natal, que a gente espera que seja feliz pra todos, independentemente da sua religião. Porque o sentido disso tudo pode ser simplesmente desembarcar dessa correria e parar um pouco pra refletir sobre o que rolou durante o ano. Agradecer pelo que foi bom e transformar o que não foi tão bom em aprendizado. E pensar em como podemos melhorar a nossa vida e as dos outros.

Por isso, mais uma vez a gente propõe que você abra espaço no seu armário fazendo um “Quero, não quero“. Funciona assim: o que você usa, fica; o que não serve mais, ou você não usa, põe pra jogo. Certamente vai fazer alguém feliz! E dar espaço no seu armário pros presentes que certamente você vai ganhar ou se dar nesse Natal.

Pelo terceiro ano, tudo o que for doado terá como destino a Casa Maria de Nazaré, que atende a mais de 300 famílias na Rocinha. Nosso encontro de arrecadação vai ser no domingo, dia 18, a partir das 14h, na Reserva+, ali no Arpoador, na Galeria River. A partir das 18h30, vai ter também um showzinho do Os Outros, pra encerrar o dia celebrando: ajudar é uma festa!

A gente se vê por lá!

Comentários