Ir para conteúdo

Pra ver o mundo do jeito certo

Fotos:
|
Texto: RIOetc

_DSC8722 OK _DSC8701 OK _DSC8706 OK _DSC8708 OK _DSC8699 OK

Fotos: Tiago Petrik

Você também acha que esse mundo tá bem doido? Quem sabe, então, virar tudo de cabeça pra baixo? Aproveita e se joga na Oficina de Invertidas, coisa da Ju Dominguez e do Alfredo Bermúdez, o Psico.

“Quando nos perguntam por que fazemos as macaquices que fazemos, minha primeira resposta sempre é: “por que não?”; nós dois temos uma paixão confessa pelo movimento. É impossível ser feliz imóvel. Sozinho até dá!”, diz a professora de yoga, sempre divertida. “Escolhemos ensinar posturas invertidas nessa oficina porque sabemos o fascínio e a curiosidade que as pessoas têm por ficar de cabeça pra baixo. A vontade de aprender algo que parece ser impossível. A verdade é que não é nada impossível – pelo contrário: aprendendo pelo processo certo, fica mais simples do que parece. E o processo é o pulo do gato”, completa.

O Workshop de Invertidas acontece no sábado, dia 4, das 15h às 18h, no Espaço Nirvana. É aberto a todos os níveis, e custa RS150 (alunos Nirvana pagam R$100). As vagas são limitadas – e já estão no fim.

Comentários