Ir para conteúdo

Opinião de quem sabe

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Foto: Tiago Petrik
Depois desse bate-papo com os finalistas, fomos procurar no júri a opinião de uma especialista no assunto: Jaqueline Di Biase (Salinas). Aí vai um resumão do que ela nos contou:

Sobre tamanhos:
“Depende muito do estilo da pessoa. Acho que a pessoa não muda do grande pro pequeno e do pequeno pro grande. Cada um respeita seu corpo. Quando a gente faz a coleção não faz tudo pequeno ou tudo grande. Para um desfile da nossa coleção, a gente tem que escolher um caminho. Na praia, na vida real, acho que vai um pouco mais pelo tipo de tribo, quais marcas que elas usam, que tipo de coisas elas gostam, que tipo de coisas elas fazem… Se elas cuidam mais do corpo, vão querer exibir um pouco mais. Eu acho que no verão quentão o biquíni tende sempre a diminuir. O biquíni grande atrapalha um pouco a marca. E tem outra coisa: nem todo mundo fica bem de biquíni grande, ele engorda. Tem que tomar muito cuidado com biquíni grande. A pessoa tem que ser muito magra.”

Sobre tendências:
“Outra coisa que continua forte é o sutiã de bustiê. A gente entra com um bojo que o camelô não vai conseguir fazer, que não vai encontrar nunca. Desenvolve um bojo especial… Aí trabalha, faz um torcido diferente, uma coisa que eles não vão conseguir fazer. Pra diferenciar, pra poder seguir o que as meninas querem. Eu acho que é isso, você precisa entender o que as pessoas estão querendo. Não sou eu que vou dizer o que elas querem. São elas que vão dizer e eu vou filtrar para poder devolver pra elas de uma forma diferente.”

Comentários