Ir para conteúdo

O destino da cigana neste carnaval

Fotos:
|
Texto: RIOetc

A linda cigana aí das fotos é Ana Letícia Villela Pedras, consultora de licenciamento ambiental. No carnaval ela se transforma em tudo: “semana que vem vou ao Saara comprar minhas fantasias pra todos os dias. Vou decidir na hora, mas com certeza vai ter muita purpurina”, ela diz.

E vai ter também – claro! – as tattoos carnavalescas da coleção #Fervereiro, mais uma parceria RIOetc + Le Petit Pirate. Nas fotos (vai dando play na seta pra ver tudo em detalhes) você pode conferir a solução que ela deu com as duas cartelas – que agora têm o triplo do tamanho em relação às coleções tradicionais. Uma custa R$ 29, e as duas juntas saem por R$ 52. Como as outras, essas também são temporárias e atóxicas, e ficam lindonas em adultos e crianças.

“Nunca viajei pra fora do Rio no carnaval, só trocaria pra ir pro sul da Bahia. Amo blocos de rua, vou a todos, por toda a cidade”, conta. “Este ano vai ser mais diferente pra mim, porque meu namorado toca num grupo chamado DDP Diretoria, que vai se apresentar no Palaphitas e no 00, entre outros lugares, então vou me dividir entre os shows e os blocos”. Seus preferidos? Céu na Terra, em Santa Teresa, e Areia, no Leblon – os dois de manhã. “Prefiro os de dia!”

De dia ou de noite, nossas dicas: #vaidefantasia #jogapurpurina #colocaumatattoo

_DSC3272 cópiaok_DSC3133 cópiaok _DSC3142 cópiaok _DSC3186 cópiaok_DSC3150 cópiaok _DSC3250 cópiaok_DSC3161 cópiaOK _DSC3177 cópiaok    _DSC3292 cópiaok

 

Fotos: Tiago Petrik

Comentários