Ir para conteúdo

Nossa casa em Ipanema

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Dando sequência à nossa retrospectiva de 2015, lembramos aqui um dos endereços que mais frequentamos, desde janeiro: a Casa Ipanema.

A flagship store da marca de sandálias, muito bem instalada na Garcia, 77, virou o quartel-general do nosso já tradicional Concurso Anual do Retrato Ideal e Otimista da Carioquice Autêntica (Carioca), que este ano elegeu a DJ Larissa Busch. Ela, Joana Braz (segunda colocada), Lívia Maria (terceira) e Juliana Luna ajudaram a arrecadar 3.431 itens, entre peças de roupa e alimentos não-perecíveis, que foram encaminhadas para a  Associação Lutando Para Viver. Sim, a carioca é antes de tudo solidária!

Ainda no verão, tivemos a honra de cobrir os eventos do Som da Casa, criação de André Carvalhal, Qinho e Thiago Vedova. Coisa finíssima!

Como se tanto amor já não bastasse, em junho fechamos um ciclo que começou na inauguração da Casa, no ano passado. Foi o lançamento do livro “A alma da casa“, editado por nós, com fotos de 30 cariocas que emprestaram algo pessoal para ambientar o local. A publicação – modéstia à parte, linda e única! – pode ser encontrada lá mesmo.

Que em 2016 a gente se encontre muito por lá também!

_DSC3932 cópia _DSC5107ok _DSC7408 cópia

Fotos: RIOetc

Comentários