Ir para conteúdo

Não é não é não é não é não. Deu pra captar?

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_0714_ok IMG_0765_okIMG_0754_okIMG_0736_okIMG_0723_ok  IMG_0742_ok  IMG_0759_ok

Fotos: Tiago Petrik

Nada como um refrão forte às vésperas do carnaval pra fazer uma ideia se propagar. “O meu corpo, a minha lei / e você tem que escutar: / Quando eu digo não é não!”, diz a Lila em “Não é não”, parceria dela com o DJ e produtor Leo Justi. “A inspiração para esta canção começou na primavera feminista, com a campanha  digital #meuprimeiroassedio, feita pelo site Think Olga. Tudo isso trouxe à tona o quão comum é essa situação, como o assédio mora nos hábitos cotidianos, e que toda mulher já viveu mais de uma experiência dessas”, explica a cantora. Em um mês, a música já passou de 200 mil streams no Spotify, e ganhou o clipe que a gente posta logo aqui embaixo.

Com a questão na ordem do dia, e como carnaval também é política – e também superpovoado de machistas que ainda não entenderam que “Não é não” -, o RIOetc e a Le Petit Pirate incluíram a temática nas cartelas de tatuagens temporárias deste ano! Nas fotos que você vê aqui (play nas setinhas pra conferir tudo), ela veste um lindo maiô da última coleção carnavalesca de Lelê Barbieri, inspirado em David Bowie – aliás, ele também homenageado na nossa coleção de tattoos!

O lançamento de “Não é não” é no domingo, a partir das 18h, no Esquina 111. Com direito a Leo fazendo hambúrgueres e Lila atacando de DJ. E dia 19/2, já com o carnaval na porta, a gente encontra novamente com ela, desta vez entoando o repertório brega e divertidíssimo do bloco Fogo & Paixão. Convites feitos. ;)

Comentários