Ir para conteúdo

Manual de conduta para homens em blocos

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Hoje quem desfila nossas tattoos temporárias em parceria com a Le Petit Pirate é Isadora Ferrari, em cliques feitos durante o bloco Escravos da Mauá.

Olhando assim, toda paramentada, ninguém diria que ela não é muito de carnaval. A estilista da Aro Swimwear diz que amaria passar este ano em Mauá, curtir uns rios e cachoeiras (“bota isso, é uma indireta pra minha amiga Nathali me chamar pra casa dela”). Mas por ora decidiu ficar no Rio, e não apenas por compromissos profissionais – além dos maiôs-febre, sua marca e da Dani vai vender outras peças especiais, em parceria com o Daniel Kalleb: sunguinhas, uma boxer e uma cavada “bem safadinha”.

Mas como assim, a Isa não gosta da festa momesma?!?

“Basicamente eu passei calor e raiva dos homens dos blocos”, ela conta.

Já que pro calor não tem jeito, ela vai colocar um maiô e aproveitar um banho de mangueira ou mar entre um e outro desfile; pedimos também um manual de conduta para homens em blocos:

1 – “Nunca toquem na gente sem permissão”;

2 – “Nunca puxem”;

3 – “Não batam palmas ou façam ‘fiu-fiu'”;

E a gente completa:

4 – “Não” é não!

E ainda:

5 – Segura a onda do seu xixi no meio da rua (“Não urine aqui”, como diz um tapume nas fotos aí de cima – play na seta pra ver tudo);

Claro que a Isadora também tem boas lembranças: “Fui na primeira edição do Sargento Pimenta, numa ruazinha em Botafogo, lá por 2011. Fiquei muito apaixonada pelo vocalista, aproveito aqui para mandar um beijo pra ele”.

 

IMG_0114_okIMG_0126_ok

IMG_0128_okIMG_0154_ok

IMG_0166_ok

IMG_0083_okIMG_0139_okIMG_0185_okIMG_0192_ok

 

Fotos: Tiago Petrik

Comentários