Ir para conteúdo

Mais um livro pra nossa prateleira

Fotos:
|
Texto: RIOetc

_DSC5107ok

 

Taí, enfeitando a mesa na entrada do nosso escritório, rumo à prateleira, mais um livro de nossa lavra. É “A alma da casa“.

Desta vez, um projeto para o qual fomos convidados pela Ipanema. Começou ano passado, quando a casa/loja-conceito da marca foi inaugurada. Quando nos fizeram o convite para clicar 30 casas, topamos na hora, é claro. Tinha tudo a ver com o que já fazemos para nossa coluna Indoor (uma das mais divertidas e amorosas de se fazer) e, mais uma vez, a pretensão de colocar no papel mais um pouco do nosso trabalho – sempre olhamos para este tipo de projeto como a possibilidade de deixar um rastro, no futuro, sobre quem somos/fomos.

Não foi fácil escolher, entre as quase 5 mil imagens, quais contariam melhor a história em 160 páginas.  Mas, modéstia à parte, ficou lindo, a começar pela capa (dura) de pedras portuguesas, típico da cidade e da Casa Ipanema, nossa anfitriã no lançamento de hoje.

Ficam aqui alguns obrigados especiais: a todos os personagens envolvidos, que gentilmente nos receberam; a Elis Vasconcelos e Manuela Porto, que fizeram as entrevistas e textos que acompanham as fotos; a Jaqueline Sampin, que assina o projeto gráfico e a diagramação; a Fabiana Rodrigues, que coordenou o projeto, junto com o time de Marketing das Sandálias Ipanema.

Esperamos que vocês gostem!

 

Comentários