Ir para conteúdo

Lusco-fusco

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Foto: Tiago Petrik

O Rio tá uma tremenda festa. Hoje a gente leu no Globo que sete transatlânticos aportaram ontem no Píer Mauá, trazendo 40 mil turistas à cidade de uma vez só! Pros que tiveram a chance de ver o pôr do sol do Arpoador, como muitos cariocas, essa experiência certamente vai ficar gravada na memória por muitos e muitos verões.

Foto: Tiago Petrik

Nessa hora, em que o céu ainda não tá totalmente escuro, mas as luzes artificiais já estão acesas, começa a grande festa do banho noturno. As pedras do Arpoador ficam inteiramente tomadas de casais namorando e futuros casais namorando a paisagem. Tem também os pescadores e, repara lá no fundo, um praticante de paddle surf.

Foto: Tiago Petrik

Enquanto isso, lá no Parque Garota de Ipanema, rola showzinho de novos nomes da cena musical. Na sexta foi a vez do Fino Coletivo. Amanhã tem Tono, dia 4 tem 4Cabeça, dia 10, Paulinho Moska e, encerrando a temporada, dia 11, a Tulipa Ruiz. Ah, dá pra ouvir do mar! Fala aí: essa cidade não é sinistra?! Daqui a pouco a gente mostra mais um pouco da praia em festa!

Comentários