Ir para conteúdo

Encantos mil: a vez dos autores

Fotos:
|
Texto: RIOetc

A palavra é pra lá de gasta, e a gente evita usar: “parceria”. Porém, neste caso não tem outra melhor para substituí-la. E muito orgulhosamente apresentamos aqui os autores da regata da Oh, Boy! para a nossa coleção coletiva Encantos Mil. Raisa da Silva, Rafael Joaquim e Cassiane Sousa, alunos da Casa Geração Vidigal, com supervisão da equipe da marca, idealizaram e executaram a peça.

“O projeto foi só trocas. Mostramos que realmente podemos criar algo incrível. E a Oh,Boy! mostrou quais os processos deveríamos passar para obter esse resultado”, diz Raisa. “Posso dizer que desde o começo formamos uma equipe perfeita. A cada imprevisto tínhamos solução. Cada um colocou à prova o que tínhamos de melhor. No final tudo deu certo, a camiseta ficou linda e o maior benefício foi absorver tudo isso”, resume a aluna, que ficou responsável pela modelagem.

Rafael Joaquim – que já trilha caminhos próprios, como contamos aqui– diz que “participar do projeto Encantos Mil foi supergratificante”. Ele desenhou o modelo, enquanto Cassiane colocou o talento a serviço da estampa. Ela também já trabalha como designer gráfica, mas o projeto trouxe novidades: “O diferencial foi trabalhar com uma marca de moda, e tão influente quanto a Oh, Boy! Apresentei vários desenhos e juntos escolhemos o que melhor se encaixava no tema e à marca”, conta Cassiane. “Com o auxílio maravilhoso da equipe Oh, Boy, o resultado foi esse trabalho lindo e cheio de bossa, como a nossa Cidade Maravilhosa merece”, avalia Rafael.

A regata está à venda exclusivamente no e-commerce da Oh, Boy, por R$ 58. Parte da venda é destinada à Casa Geração.

A coleção Encantos Mil tem ainda a participação de AragemAcervoFarmMaria FilóFYI e Reserva. Aos poucos vamos apresentando cada uma das camisetas criadas. A ação é feita com tecido doado pela Kalimo e tem apoio da Tecnoblu. “Parceria” é isso.

Fotos: Tiago Petrik

Comentários