Ir para conteúdo

Em um relacionamento sério com o carnaval

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_0275_ok IMG_0294_ok IMG_0313_ok IMG_0328_ok IMG_0332_ok IMG_0359_ok IMG_0363_ok IMG_0378_ok IMG_0395_ok IMG_0412_ok header site copy_ok

Fotos: Tiago Petrik

Também achou a Bárbara Barcia linda? Pois ela está num relacionamento sério… com o carnaval!, como diz a tattoo que ela estampou nas costas. “Amo essa festa que é na rua e mistura todo mundo”, explica a atriz e repórter do canal Woohoo, nossa modelo para mostrar mais algumas das tattoos temporárias e atóxicas que criamos com a turma da Le Petit Pirate.

Semana que vem ela parte para Buenos Aires, para um curso de interpretação – ela quer ficar ainda melhor do que esteve em “Penetras 2”, onde fez uma participação. Mas na volta já estará na programação momesca. Anotaí: Amigos da Onça, Boitolo e Secreto são os preferidos da moça. “Também amo ir a Paquetá no pré-carnaval”, dá a dica. Mas você ainda tem mil e uma chances de encontrar com ela por aí. “Gosto disso de decidir na hora, de ir migrando de um bloco para o outro, fico quase sem dormir”, diz. Ano passado ela bateu um recorde, chegando às 2h da manhã para a concentração do Amigos da Onça. “Foi inesquecível ver o dia nascer no Centro, e aos poucos ir encontrando os amigos”, lembra.

Sobre fantasias, ela aposta que verá muitos unicórnios por aí. “Mas este ano é o ano da não-fantasia. Amo a composição de colocar só um body, acessórios diferentes e as tattoos, purpurina e ir pra festa. É bom pra tomar banho de mangueira no meio do bloco”, sugere a Babi.

Play nas setinhas pra quem quer ver todas as tattoos que ela escolheu pra fazer essas fotos! Quem quiser lembrar das tattoos de 2016, que ganharam nova fornada, é só vir aqui.

Comentários