Ir para conteúdo

Dos trópicos, diretamente para a Casa Ipanema

Fotos: Felipe Haua
|
Texto: RIOetc

É tempo de um novo ciclo na Casa Ipanema! Através da curadoria da Noix, em parceria com Luiza Brasil (nossa querida ex-RIOetc), o clima Dos Trópicos invade o Ipanema Closet, no segundo andar da loja, trazendo ao Rio um conceito de verão cheio de brasilidade. “A gente tentou trazer um bem bolado de estilos, lugares e principalmente olhares diferentes, para agradar a todo mundo, sem estereotipar”, explica a jornalista.

Nas araras, entram 13 marcas do Nordeste ao Sudeste, cada uma com uma visão exclusiva e diferente: dos maiôs coloridos e nostálgicos da Manah Swim, aos jeans fluidos e clássicos da Yes I Am Jeans. Afinal, não tem passeio mais carioca do que ir à praia no Verão, mas o que também não faltam, são opções de programas para montar looks bem tropicais, da cabeça aos pés!

Para selar o clima de vez, o Samba que Elas Querem– e todo mundo ama!-, marcou presença, com um roda calorosa e emocionante, que fez a galera dançar. Junto com elas, as “mulheres de todas as cores”, como Dandara e Marielle, eternizadas nos versos do grupo, ajudaram a completar a forte energia da noite. Já para refrescar, a Ipanema convidou Stella Artois, Batidão, Mate Shine e Sorvete Brasil. Tem combinação mais perfeita?

Comentários