Ir para conteúdo

Como ser CRIÁVEL no Calorão

Fotos: Felipe Haua/ Carol Lancelloti
|
Texto: RIOetc

Começa o dia, ansiedade vai subindo pela barriga e a vontade de encontrar todo mundo só aumenta. É tempo de surpresas, trocas e muita mão na massa. Parece um dia de Natal, mas é o CRIÁVEL. Para os apaixonados por moda, arriscamos dizer que os encontros semestrais organizados pelo Bureau de Estilo Renata Abranchs valem mais do que qualquer presente. Na última sexta-feira, 19, mais uma vez nos reunimos no IED, mas agora para falar sobre a temporada que mais combina com o Rio: o Calorão 20!

No evento, pudemos vislumbrar que tanto as ruas quanto as páginas do RIOetc estarão lotadas de looks coloridos- do pastel ao neon, sem restrições!-, cheios de leveza e simplicidade, do jeito que a gente ama <3 Além disso, segundo os pesquisadores convidados, à frente dos tópicos Estamparia & Cores (Adriana Boulos), Jeanswear (Guilherme Gaspar) e Objetivos Sustentáveis da ONU (Carol Perlingiere), apesar das dificuldades que enfrenta a moda sustentável, basta uma pequena iniciativa para incentivar a mudança.

Agora, é hora de reunir tudo o que a gente aprendeu para contar no CRIÁVEL_edição3. Quem já está animadx?

Produção do CRIÁVEL_edição 2

Patrocinadores: Audaces, Sebrae

Apoio: Ied Rio, Insecta Shoes, Tecnoblu Your Id, Cicero Papelaria, Mentah, Adriana Boulos, Coolhunter Favela, Marina Ribas, Malha, Guilherme Gaspar, Fauna, Elis Vasconcelos, Fashion Revolution, Spectaculu- Escola Fábrica de Espetáculos, ArteDesenho, JVE, Fumel, Jing 

Realização: Bureau de Estilo Renata Abranchs, RIOetc

Comentários