Ir para conteúdo

Carnaval, borogodó, ziriguidum: já temos!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_0594_okIMG_0595_okIMG_0662_okIMG_0676_okIMG_0573_okIMG_0570_okIMG_0556_okIMG_0531_okIMG_0512_okIMG_0476_okIMG_0473_okIMG_0527_okIMG_0686_ok

 

Fotos: Tiago Petrik

Esta é Luiza Almeida, pedindo passagem para abrir o carnaval RIOetceterense!

Pelo quarto ano seguido, lançamos uma coleção de tattoos temporárias e atóxicas em parceria com a turma da Le Petit Pirate – disponível aqui.

E pela primeira vez aproveitamos um bloco “de verdade” para produzir nossas fotos. Ao fundo, você vê os festejos de “réveillon” do Escravos da Mauá comendo solto no Largo de São Francisco da Prainha, ontem à tarde.

Nossa modelo é uma estudante de Publicidade & Propaganda (ela se forma no Ibmec no fim do ano). Ainda antes da folia, Luiza começa a estagiar na área de Design da Redley. Mas o compromisso carnavalesco, mês que vem, já tem figurino sendo preparado. “Adoro fantasia de sereia, o desafio é inovar e fazer num estilo diferente”, diz.

O Boitolo é seu bloco preferido, e a Luiza lembra de uma passagem emocionante do ano passado: “Quando ainda não tinha começado, um cara fantasiado de Freddie Mercury subiu em cima de um negócio e começou a cantar. Todo mundo acompanhou cantando até o final”.

Por falar em carnaval do ano passado, as tattoos do ano passado também receberam nova carga; vai lá que dá pra misturar tudo! Os preços são os mesmos: R$ 29 para uma cartela (que tem o formato grande) e R$ 52 nas duas.

<3 <3 <3

Comentários