Ir para conteúdo

Carioca 2016: pratique solidariedade!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

vencedores-20150205

Nos dias 23 e 25 de fevereiro vão rolar os encontros com os cinco candidatos do V Concurso Anual do Retrato Ideal e Otimista da Carioquice Autêntica (Carioca 2016).

Nesses encontros é que acontece a arrecadação de roupas usadas (mas em bom estado!) e alimentos não-perecíveis, que serão enviadas à Associação Lutando Para Viver. Cada item vale 5 pontos para o candidato escolhido (na hora de entregar as peças, é só avisar quem é o seu preferido).

Na terça-feira, quem receberá as doações são Juliana Dominguez e Soraya Marx. O encontro está marcado para as 17h, na Casa Ipanema (Rua Garcia D’Ávila, 77). A partir das 17h30, as duas vão para a praia, onde receberão seus eleitores! Todos estão convidados a fazer um aulão de yoga (comandada pela Ju) e uma atividade com bambolê (pela Soraya). Claro que quem quiser pode apenas assistir e fotografar – até porque cada perfil que publicar uma foto no Instagram com a hashtag do seu candidato garante 10 pontos para ele. Assim, se você quiser apoiar a Juliana, fotografe e poste com a hashtag #jucarioca2016; se você optar pela Soraya, use #sorayacarioca2016. Mas atenção: só uma foto por perfil será contabilizada no somatório de pontos.

Na quinta-feira, novo encontro acontece, na mesma hora e no mesmo local. Quem estará lá para receber a galera serão Erica Prado (#ericacarioca2016), com um encontro em torno do skate e do surfe, Luca Rocha (#lucacarioca2016), que faz slackline e vai demonstrar e ensinar fundamentos básicos para quem quiser aprender, e Vance Poubel (#vancecarioca2016), que vai fazer e ensinar acrobacias de parkour.

Um aviso importante: se você quiser deixar suas doações na terça ou na quinta-feira, independentemente de quem é seu candidato, pode! Estão todos convidados!

O resultado será anunciado no dia 1º de março, aniversário do Rio – também na Casa Ipanema, dessa vez num clima de happy hour. Essa será a última chance para fazer sua doação!

Pra ver a premiação do Carioca 2016, clica aqui!

Comentários