Ir para conteúdo

Carioca 2013 – o que a Marcella salvaria

Fotos:
|
Texto: RIOetc

[Foto: Juliana Rocha]

O mundo não acabou, mas se tivesse acabado, Marcella Franklin teria salvado seu coturno, seu sketchbook, o porta-alfinetes em forma de manequim e o computador.

Essa é a segunda semana do II Concurso Anual do Retrato Ideal e Otimista da Carioquice Autêntica – o Carioca 2013.  Inspirados no site The Burning House, até sexta-feira vamos mostrar o que cada uma das cinco candidatas salvaria se a casa pegasse fogo. E começamos com a Marcella, que, como já dissemos, salvaria o coturno que foi de sua mãe (“Ela usou muito quando tinha a minha idade, e eu usei muito. Ele tá detonadinho”), o caderno de desenhos preciosos (ela desenha os croquis da Ausländer), o porta-alfinetes que ganhou da família quando se tornou estilista e o computador, que guarda toda sua vida.

Não estão na foto, mas Marcella salvaria também a coleção de óculos escuros comprados em brechó – tem mania, e os amigos, sabendo disso, sempre trazem um de presente pra ela.

Para saber mais sobre a Marcella, clica aqui. E pra votar nela, é só apertar o botão do Facebook aí embaixo, ou curtir pelo Instagram, no @rioetc.

 

 

Comentários