Ir para conteúdo

Brilho embaçado

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Foto: divulgação 

[Galalau/Pitada]

Há poucas semanas, escrevi aqui sobre o grande sucesso da dupla Macklemore & Ryan Lewis com os singles do disco independente “The Heist” (2012). Pois os caras foram os grandes destaques da premiação 2013 do VMA MTV, no último fim de semana, ao lado de Justin Timberlake e Bruno Mars, abacanhando três premios: melhor video de hip-hop, melhor cinematografia e melhor video de mensagem social. 

Mas um dos pontos altos da noite foi a performance de Robin Thicke, que concorria com o super hit “Blurred Lines” à melhor video do ano, ao lado da ex-princesinha da Disney Miley Cyrus envelopada em short e body sintéticos de visual sexy e poses provocantes com o cantor. O buchicho na rede foi total! E pra completar a semana de fofocas, Robin (que é casado) ainda foi pego com a boca, ou melhor, mão na botija da socialite Lana Scolaro numa sessão de fotos durante a festa do VMA, em Nova Iorque.

Apesar do estardalhaço sensacionalista e mesmo sem levar o premio de melhor video que acabou nas mãos de Justin Timberlake, Robin Thicke não tem do que reclamar. O ano de 2013 está sendo realmente especial para o cantor, músico e ator que, antes de subir aos palcos, trabalhou nos bastidores compondo canções para artistas como Brandy e Christina Aguilera e teve relativo sucesso com o primeiro single “When I Get You Alone”, de 2002, que mostra Robin esbanjando uma longa cabeleira ao som de “A Quinta de Beethoven” de Walter Murphy. 

A vida de Thicke começa a mudar de rumo com a aproximação do midas Pharrell Williams, cantor, produtor e dono do selo Star Trak Entertainment, que canta na faixa “Blurred Lines”, e fez o single explodir nas pistas e radios do mundo inteiro levando Thicke, pela primeira vez, ao topo da Billboard Hot 100 e ficando em segundo lugar na lista de músicas mais vendidas na Grã-Bretanha, em 2013, perdendo somente para a sensacional “Get Lucky”, do Daft Punk, que também conta com a participação de Pharrell Williams nos vocais.

“Blurred Lines”, o sexto disco de carreira de Robin Thicke, se equilibra dignamente entre o dance, pop, soul e a new disco como nas faixas “Ooo La La” e “Ain’t No Hat 4 That”. Destaques também para “Top Of The World” e o segundo single “Give It 2 U”, com a participação do rapper Kendrick Lamar e algumas cheersleaders no clipe que foi lançado esta semana no portal oficial de Thicke no Vevo.

Comentários