Ir para conteúdo

André e a vida além da Farm

Fotos:
|
Texto: RIOetc
_DSC8270 ok _DSC8272 ok
Fotos: Juliana Rocha

Quando chegou à Farm, quase uma década atrás, André Carvalhal enviou seu primeiro e-mail na empresa para… o RIOetc. Desde então a gente tem acompanhado com carinho a brilhante atuação dele à frente do departamento de Marketing da empresa – que era grande e ficou enorme, cada vez mais conectada ao estilo de vida carioca.

Já contamos essa história do primeiro e-mail há dois anos, quando o professor André lançou seu primeiro livro, “A moda imita a vida” (que acabou virando, neste período, best seller do tema). Naquela ocasião, recebemos também o primeiro exemplar autografado. \o/

E claro que não poderia caber a ninguém mais, modéstia à parte, a honra de falar de mais uma etapa de sua vida profissional. André está saindo da Farm (e da Foxton) para se dedicar à Malha, um espaço para novas marcas, cujo foco principal está no poder “fazer de tudo”: “um ecossistema de moda que conecta criadores, empreendedores, produtores, fornecedores e consumidores pela construção de uma moda sustentável, colaborativa, local e independente”, como ele define. Enfim, “um grande acelerador de marcas”. Também falamos da Malha aqui, lembra?

Às vésperas da inauguração do espaço – marcada para o início de julho -, vai daqui um abraço apertado e o desejo a certeza de que tudo vai ser lindo.

Comentários