Ir para conteúdo

Agenda

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Casa Cor Rio
.
28 – Um bom dia para ir à Casa Cor Rio. O evento começou anteontem e vai até dia 05 de outubro. Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia. Saiba mais (aqui).

29 – Sexta é dia de show! Tem o show do lançamento do novo CD do Rappa no Canecão (saiba mais), e o show da Velha Guarda da Portela no Circo (saiba mais). Imperdíveis!

30 – Que tal um café da manhã tipicamente pernambucano na Embaixada Pernambuco (saiba mais)? Fica em Santa Tereza, no Solar de Santa, Rua Aprazível, 39. Acontece a partir das 9 horas da manhã e custa R$25,00 para adultos e R$13,00 para crianças. (Rola domingo também!).
.
E acontece também o Circuito das Artes do Jardim Botânico (sábado e domingo). Você pode visitar um monte de ateliês com um superesquema de vans que te deixam e te pegam no que você escolher. (veja aqui)

31 – Domingo de manhã? Chorinho na Praça São Salvador, em Laranjeiras! A partir das 11 horas. Saiba mais (aqui).

.
01- TALK SHOW “Um país Bossa Nova” no Bar do Tom (veja aqui). Debate sobre a mudança de costumes iniciada na década de 50 e influenciada pela Bossa Nova. Convidados Nelson Motta, Roberto Menescal, Pery Ribeiro e Celso Fonseca, Rua Adalberto Ferreira, 32 – Leblon – 19h.
01 – ETC: Se você está em Fortaleza não perca mais uma “Segunda-feira mais louca do mundo”, no Bar Pirata (veja aqui), na Praia de Iracema. A noite é conhecida mundialmente, além de ser um ícone cearense. Dizem que ir a Fortaleza e não conhecer o Pirata é a mesma coisa que a Roma e não visitar o Coliseu. Não vai perder, né?

02 – Até o dia 26 de outubro o Sesc Rio está com a mostra “Isso é Bossa Nova” (veja aqui), comemorando os 50 anos do gênero musical. De 3a a sábado, 12h às 20h e domingos, 11h às 17h. Grátis.

03 – Se você ainda não viu o documentário “O mistério do samba”, aproveite que hoje é mais barato! (saiba mais)

Comentários