Ir para conteúdo

Agenda:

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Imagem: divulgação
.
30/07 – Hoje é dia de conferir a Maria Gadú na varanda do Vivo Rio. Pra quem acorda cedo, o horário é ótimo, às 20:30h.
.
31/07 – Vai rolar “o” show no Circo Voador. Orquestra Voadora + DJ MAM, com abertura do Le Garagem Hot Band. Ô, delícia!
.
01/08 – A dica pra quem gosta de teatro é assistir a peça A Alma Boa de Setsuan. Tá em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Detalhe: o elenco é feeera!
.
02/08 – Finalmente chegou o dia da tão esperada viagem da nossa Kombi ao Mundo do Circo!! Aportaremos nosso picadeiro na Praça Santos Dumont, no BG, a partir das 15h. Como sempre, o vizu da galera fica por conta da presença garantida das meninas da EUAMO, entre palhaços e malabaristas do Espaço Atua Botafogo, e com a Pitada do som do DJ Galalau. Nosso encontro promete ser performático e animadíssimo! Você não vai perder, né?! Não deixe de levar a criançada, convocar a vizinhança e, o principal, o alto astral e o bom humor! Guarda-chuva, só se for para os equilibristas! Então, reza para São Pedro, bate aquele papinho com a Santa Clara, faz uma prece pra São Judas (esse negócio de não chover em dia de Kombi já virou causa impossível!) e desenhe aquele solzão esperto no chão, ok?!
.
03/08 – A sua segunda-feira pede um pouco mais de calma? Assista ao recém-lançado “Coração Vagabundo”. O documentário retrata os bastidores dos shows de um dos cantores mais ilustres da nossa música – Caetano Veloso.
.
ETC – Tá na capital do país? Então dê um pulinho na exposição “Ponto de Encontro”, lá ECCO. É o resultado da parceria entre as pinturas e linhas de crochê da artista Carolina Ponte, com as colagens de adesivos em vinil do Pedro Varela. Para quem curte a séria “Jazz” de Matisse é um prato cheio!

04/08 – Quem não gosta da Dancing Cheetah? ! É afro, cumbia, eletrônico, funk, guitarrada, rock, tecnobrega… tudo junto e misturado, na Casa da Matriz!
.
05/08 – O Teatro de Anônimo e o grupo Ossos do Ofício promovem a mostra “Satélite 061”, com peças e oficinas gratuitas. Para saber mais, clique aqui!

Comentários