Ir para conteúdo

Agenda:

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Imagem: divulgação
.
09/07 – Para começar nossa agenda, a boa é conferir a exposição do pessoal do Fleshbeckcrew , “Conversando calado”, na Galeria Movimento, no Cassino Atlântico. Adoramos!
.
/alinecalamara: Minha dica é a “Pós-Flip”. Evento leva escritores para debates no OI Futuro até quinta. Clique aqui, pra saber mais.
.
10/07 – Sexta começa mais uma edição do festival Anima Mundi em terras cariocas. O evento vai até dia19 de julho, em locais como CCBB, Cine Odeon, Casa França-Brasil, Estação Botafogo e o OI Futuro. Quer saber a programação completa? Clique aqui!
.
/TeresaMaddalena: Sexta vai rolar a junção das festas Veneno+Sex Tape no Cine Glória, com Wi-Fi. – Super hi-tech, não?!
.
11/07 – Vamos às compras?! Sábado, a partir das 15h horas é dia do “Bazar da Vila”. No maior climão garage sale, marcas que a gente adora: Isabela Capeto, Leeloo, Totem, Osklen, entre muitas outras. Além de preços imperdíveis, parte da renda será revertida para a ONG Creche Viva .
.
Quer saber o endereço?! Anota aí: Casa na Vila em Ipanema,
Rua Barão da Torre, 651-casa 2

.
12/07 – Que o Teatro Municipal é lindo, a gente já sabe! Mas para que todo mundo possa conhecer a sua história, espetáculos e os bastidores desse lugar tão encantador, o teatro agora tem uma visita guiada, para a galera que se interessa em ver o processo de restauração. Mas atenção, precisa de agendamento! Para mais infos, clique aqui!
.
Em homenagem ao Dia do Rock vai rolar a edição da festa “Rockinho”, no Lounge 69. As atrações?! Marcelo D2 e o quarteto rock fashion Glass’n Glue!

.
13/07 – Que tal em plena segunda-feira, um bazar em ritmo de arraiá? A FARM e a Fábula abriu uma loja exclusivamente para a ocasião, com peças das coleções anteriores, com 40% de desconto! Imperdível, né?! Mais info? Clica aqui!
.

14/07 – Já assistiu o documentário “Loki – Arnaldo Batista”?! Aproveita, então!
.

15/07 – Para você que estava com saudades das programações dos museus, vai a dica: no Museu Chácara do Céu tá rolando a exposição “Jazz”, do Matisse . São pranchas, com desenhos e colagens utilzando a técnica do pochoir, que não eram exibidas aqui desde 99!

.
O Centro Cultural Correios está com a expo “Carioca”. Com imagens cotidianas da nossa cidade, exibe seus personagens e paisagens de maneira poética e realista.

.
Quer saber mais sobre as festas julinas?! Entra no nosso “Listão dos Arraiás” !

Comentários