Ir para conteúdo

Agenda

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Imagem divulgação

28/05: Começa hoje no Oi Futuro o Festival Multiplicidade. Para abrir em grande estilo foram convocados o cineasta e artista plástico Cao Guimarães e a sound art do O Grivo. Para saber a programação completa, clique aqui.

29/05: A noite de sexta fica por conta do “Bailes da Alice” na Casa Rosa . O clima de sambalanço fica por conta dos DJ’s Fernando e Zedoroque.

30/05: Showzaço de sábado! Moiseis Marques sobe ao palco do Circo Voador, no lançamento do seu novo CD “Fases do Coração”. As participações especiais? Teresa Cristina, Nicolas Krassik, Velha Guarda da Portela e intervalo com DJ MAM! Para mais informações, clique aqui.

Outra opção boa, e bem pertinho do show, é assistir a Intrépida Trupe. Confira a estréia do espetáculo “Preciosa idade” na Fundição Progresso, que também serve como o galpão da companhia.

31/05: Passeio com uma ares de nostalgia. No último domingo do mês, na barca de 10h30min rola apresentação da Escola Portátil de Música. O destino final dessa brincadeira é lá em Paquetá! Vamos?

01/06: Você já viu “Fumando Espero”? Dá uma conferida!
02/06: Tá de bob? A exposição Penetráveis, de Hélio Oiticica, que reúne seis obras inspiradas no movimento tropicalista. Entre as composições do artista, estão maquetes penetráveis, onde os visitantes podem passear. Ta lá no Centro de Arte que leva seu nome!

03/06: Em comemoração ao ano da França no Brasil, o Museu Histórico Nacional conta com a exposição “Os triunfos de Carnaval”. São gravuras francesas entre outros países, que retratam um pouco da história do carnaval europeu.

Comentários