Ir para conteúdo

Agenda

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Imagem divulgação

21/05 – A gente abre a agenda com um pouquinho mais de beleza. O Atelier Clementina abriu um espacinho no jardim pras moçoilas fazerem suas unhas. Os esmaltes são lindíssimos e, pra se distrair, não podiam faltar as revistinhas de moda que a gente ama! Para mais infos, é só clicar na divulgação aí em cima ou mandar um e-mail para [email protected]

22/05 – Noite de gala! No Cinemathèque, mais uma edição da nossa queridíssima Pitada, que desta vez conta com a banda do DJ MAM – a Sotaque Carregado – com o artista plástico André Bala Bala e o VJ Paulo China, além dos ilustríssimos DJs Galalau e Léo Gadelha fazendo as honras da casa.
Aliás, você já participou do nosso quizz valendo cortesias pra festa? Ainda não? Vai lá!

23/05 – A boa é dar um pulinho no samba da Praça São Salvador, em Laranjeiras. Muito conhecida pela tradicional roda de choro aos domingos, o evento começa às 16:20, segundo o organizador.

Direto da conexão Rio-Pernambuco, quem comanda a noite carioca é o Alceu Valença. Ele invade o palco do Circo Voador pra cantar sucessos como “Tropicana”, “Táxi Lunar” e “Embolada do Tempo”.

Tem mais! Um disco voador vai sobrevoar a orla do Rio hoje! A partir das 19h30, a obra do artista plástico americano Peter Coffin será pendurada a um helicóptero e começa a sua aparição. A viagem do disco começa na praia da Barra da Tijuca, passando por São Conrado e pelas orlas do Leblon, Ipanema e Copacabana. Tire uma foto e mande pra gente!

24/05 – Depois de um finde agitadíssimo, que tal dar aquela enrolada na cama e em seguida partir pra um café da manhã esperto no Parque Lage?!

25/05 – Dica de cinema fresquinha: Budapeste. Baseado no famoso livro do Chico Buarque, é sempre um prazer prestigiar o que é “coisa nossa”!

26/03 – É dia de exposição nova no CCBB. A mostra “Yves Saint Laurent – Viagens Extraordinárias” retrata todo o universo do grande estilista e um dos ícones do século 20. No segundo andar do prédio, o figurino completíssimo de suas coleções inspiradas na Ásia, África, Espanha, Índia, Marrocos e Rússia. Imperdível!

27/04 – A exposição da obra do fotógrafo Paul Strand está lá no Instituto Moreira Salles. São 107 fotos que retratam a vida nas ruas das grandes metrópoles, nas primeiras décadas do século XX. Não perca!

Comentários