Ir para conteúdo

Agenda

Fotos:
|
Texto: RIOetc
Imagem divulgação
.
27/11 – Que tal começar o findi com livros novos? Nos jardins do Museu da República acontece a oitava edição da “Primavera dos Livros”. Além de palestras com Ruy Castro, vários estandes e livros com descontos ótimos, lá é utm bom lugar para adiantar as comprinhas de Natal! Se não der pra ir hoje, relaxa! A Primavera só acaba no domingo. (Saiba mais)
.
28/11 – É dia de Brasil Rural Contemporâneo. O evento “desembarcou” na Marina da Glória, nesta quarta-feira (26/11) e rola até o dia 30/11. Além da exposição de produtos agrícolas e artesanais de todo esse “Brasilzão de meu Deus”, vários shows vão animar os visitantes. Hoje, por exemplo, quem sobe ao palco principal é a madrinha do samba, Beth Carvalho. O RIOEtc vai estar por lá e se cruzar com a gente, não deixe de dar um oi! (Saiba mais)
.
29/11 – No Circo Voador, acontece o Hutz Rap Festival! Com o melhor do Hip Hop nacional e internacional, conta com atrações de peso como MV Bill e Racionais MC’s. (Saiba mais)
.
30/11 – Pela previsão do tempo, São Pedro deve dar uma forcinha. Chame uns amigos, tome um bom café da manhã no Parque Lage e depois aproveite para dar uma pedalada na Lagoa! (Saiba mais)
.
1/12 – Para deixar sua segunda-feira mais romântica, vá ao cinema assistir “Romance”, do diretor Guel Arraes. (Saiba mais)
.
2/12 – Atenção, sambistas de plantão! Depois de muita especulação, o Trem do Samba vai sair! As comemorações do Dia Nacional do Samba começam às 17h na Central do Brasil, com shows em um palco externo e o primeiro trem sai às 19h, rumo a Oswaldo Cruz com a Velha Guarda da Portela, no vagão 1, entre outros bambas. Confira a programação completa aqui. Se a gente vai? Que pergunta !?! Com certeza estaremos lá!!!!
.
3/12 – Para quem já está de férias, ou pode se dar ao luxo de acordar um pouco mais tarde, ou simplesmente não liga de trabalhar “virado” , o show do Zeca Pagodinho, no Circo é ótima opção. Apresentando seu novo CD “Uma prova de Amor”, ele mostra porque “é o cara”! A gente bem acha que vale o “sacrifício”… (Saiba mais)

Comentários