Ir para conteúdo

6 – Clin2009

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Querido Papai Noel,
Espero que esta breve carta lhe encontre com saúde para mais uma temporada de trabalho. Por favor, atualize meu endereço na sua lista de contatos, já que eu me mudei para Niterói em junho passado. Como o elevador do prédio é bem pequeno e não quero que o senhor se canse subindo quatro andares de escada, pensei em pedir algo fácil de carregar.
Acontece que eu fui uma menina ótima esse ano! Me comportei, trabalhei pra cacete, não briguei com meus pais, não bati no meu irmão, fui atenta às necessidades do próximo … Querido Noel, eu fui a 20 casamentos, 2 noivados, 5 festas de um ano, 3 batizados, e 1 chá de bebê. TODOS os meus amigos estão casando ou tendo filhos, ou marcando o casamento, só eu continuo solteira,sozinha!Socorro, Papai Noel! Procura nesse seu saquinho um rapaz de família, de bom coração, emprego estável e completamente disponível no mercado.
OBS: Não sou uma gorda-feia como vc está pensando, eu preciso de um namorado e não de um milagre! Se estiver na duvida veja o meu perfil do Orkut!!
Bjs e aguardo retorno!
Lu

Comentários