Ir para conteúdo

3 – Beringela de Glitter

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Seu Noel,
Meu nome é Renata, tenho 24 anos e sou formada em publicidade. Acontece que eu me formei há um ano e até agora nada de emprego.
Aí, eu pensei que como eu meço 1,57 eu poderia muito bem ser sua ajudante aí, que tal? Eu poderia trabalhar junto com os anõezinhos ajudantes na fábrica de brinquedos, mas se o senhor quiser utilizar os meus dotes publicitários nós poderíamos fazer promoções de natal, do tipo: “Só amanhã, Só amanhã mesmo você faz um pedido e recebe dois inteiramente grátis.” (para ler a carta inteira, clique aqui!)


Ou poderíamos também fazer uma parceria com alguns nomes da moda e repaginar seu visual, afinal, o senhor tem que concordar comigo que essa barba, esse seu “terninho” vermelho e o gorrinho tão totalmente out e não combinam nada com as tendências para os próximos anos. O senhor poderia trocar as botinhas por sapatinhos oxford e o saco podia ter uma alcinha daquelas douradas tipo Channel.
Bom, eu também posso ter outra função: cuidadora oficial das Renas! Eu tenho um cachorro…ele pula, traz a bolinha, come os móveis da sala, dá a pata, etc- isso me deu muita experiência no ramo. Posso ensinar tudo isso pras Renas. O único problema é que ele caça moscas imaginárias e talvez isso seja contagiante.
Por fim, caso não seja possível me dar um empreguinho, você pode pelo menos me enviar um bandage dress bem legal!? É que eu sou tão baixinha que quando saio na balada com as minhas amigas (muito mais altas do que eu) eu mais pareço a Uni do Caverna do Dragão e, com um bandage dress, pelo menos eu seria uma Uni estilosa.
Obrigada,
Beijos New Boss!

Comentários