Ir para conteúdo

Andarilha <3 Bureau

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_0141IMG_0119 IMG_0069 IMG_9899

Fotos: Lara Dias

“Em minhas andanças, me encontro com muitas pessoas com saudades e sonhos de seus lugares. Lugares esses que habitam as memórias de seus avós nordestinos, os dias de férias a beira mar em Ubatuba, os domingos no sítio do tio no interior de Goiás, os almoços tragos pelos amigos em isopores de Belém. Já reparou como o lugar de lembranças é inspirador? Quanta gente caminha em sua direção em busca de montar um restaurante, fazer uma música, escrever um livro, filmar um documentário?”

Uma imersão criativa que tem como base histórias reais de vida, imagens e objetos de cada um dos participantes: essa é a ideia da Oficina Andarilha, um projeto que uniu o nosso querido Bureau de Estilo com o Projeto Andarilha, da Ana Luiza Gomes – dona desse sorrisão lindo aí da foto e das aspas que abriram este texto. Essa sexta e sábado, vai rolar esse encontro inspirador (mesmo!) que pretende estimular o lado criativo, autoral e inovador de cada um. Nesses dois dias de oficina, os participantes irão criar um projeto a partir de suas vivências e cotidiano.  “Pretendemos tirar os participantes do automatismo que toma conta do mundo e apresentá-los uma metodologia que os aproxima de seus propósitos e os entrega ferramentas para a construção de projetos autorais e relevantes”, explica a Rê Abranchs, que vai ministrar a oficina ao lado da Ana Luiza.

Se você curtiu a ideia, prepare-se para (re)visitar as suas memórias! Os detalhes sobre as inscrições, valores e programação você encontra aqui.

 

 

Comentários