Ir para conteúdo

1.554 obrigados!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

No sábado rolou nosso “Quero, não quero!”, uma tradição de seis anos aqui no RIOetc. Pela segunda vez consecutiva, a doação de roupas e brinquedos esteve atrelado ao Concurso Anual do Retrato Ideal e Otimista da Carioquice Autêntica – Carioca 2015. E com o engajamento das musas Joana Braz, Juliana Luna, Larissa Busch e Lívia Maria conseguimos arrecadar 1.554 itens. Muito obrigado a cada um que conseguiu um tempinho pra fazer a limpa no armário!

As doações já foram encaminhadas à Associação Lutando para Viver, mantida pela Associação de Amigos do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas. Criada em 1998, a Lutando para Viver é uma sociedade sem fins lucrativos, destinada a prestar apoio social aos pacientes do Instituto, que é referência para o SUS no atendimento a portadores de doenças infecciosas, tais como a Aids. A doença causada pelo vírus HIV teve um aumento de mais de 50% no país nos últimos seis anos, sobretudo entre mulheres jovens. Como este é o público majoritário do RIOetc, decidimos focar a campanha neste tema.

Quem não conseguiu fazer sua doação ainda pode ficar tranquilo: esta edição do concurso é toda voltada para arrecadações. A partir de janeiro, além de roupas e brinquedos, vamos recolher – sempre na Casa Ipanema (Rua Garcia d’Ávila, 77) – alimentos não-perecíveis. Você pode fazer a entrega em nome de alguma das candidatas – é assim que elas ganham pontos.

 
 

 

Fotos: Tiago Petrik

Comentários