Ir para conteúdo

O electropop afiado de MØ

Fotos:
|
Texto: RIOetc

[Inácio Martinelli]

No último sábado, em sua segunda passagem pelo Rio de Janeiro – a primeira foi em 2013 -, a dinamarquesa apresentou o seu electropop afiado no Sacadura 154. Acompanhada de uma pequena banda, com guitarra, bateria e muitas bases eletrônicas, a cantora animou o público com os hits do disco “No Mithologies To Follow”.

O rápido show começou com a canção “The Sea”, que tem um clima mais intimista e ajudou a esquentar a plateia, que não chegou a lotar o local. A partir daí, alternaram-se diversas músicas de seu único álbum de estúdio, como as ótimas “Waste of Time”, “Red In The Grey” e “Don´t Wanna Dance”, que – apesar do nome – colocou todo mundo para dançar. Destaque também para o cover de “Say You’ll Be There”, das Spice Girls.

Já no bis, o sucesso “Lean On”, parceria com o Major Lazer, serviu como trilha sonora para a cantora se jogar na galera e ser carregada pelos fãs sem parar de cantar, o que não é para qualquer um. Sempre animada, a dinamarquesa em nada remete à frieza típica do povo nórdico e esbanja simpatia a todo momento.

Apesar de contar com a ajuda de bases pré-gravadas, MØ não chega a decepcionar e canta bem ao vivo. Os altos e baixos do seu repertório são compensados pela presença de palco da cantora, que não conta com muitos recursos como a maioria das popstars de hoje em dia. Música pop sem mudanças de figurino, dançarinos e explosão de confetes é algo a se respeitar.

O próximo encontro com o Queremos! já tem data: 11 de junho, no Imperator, com a presença ilustre da americana Sharon Van Etten. Imperdível!

_DSC1371 cópia _DSC1415 cópia

 

_DSC1422 cópia _DSC1423 cópia _DSC1453 cópia _DSC1505 cópia _DSC1537 cópia _DSC1555 cópia _DSC1614 cópia _DSC1722 cópia

Fotos: Juliana Rocha

 

Comentários