Ir para conteúdo

E segue a maratona da folia

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_1044_okkk IMG_1176_okkk IMG_1221_okkk

Fotos: Tiago Petrik / Styling: Felipe van der Haagen

Hoje damos sequência ao editorial que clicamos para a Lauf – a marca que conjuga performance com estilo. Segue a maratona da folia, com Laura Fragoso e Thais Alves.

A Laura, que dá o pulo na primeira foto, é lá de Maceió, mas adotou a Cidade Maravilhosa. Em sua terra natal, quase não há movimento nesta época (fica a dica pra quem não curte o ziriguidum!), por isso ela (que adora!) passou muitos carnavais em Olinda, ali pertinho. “O carnaval é pra mim a melhor época do ano. Tive a oportunidade de vivenciar os dois melhores carnavais do Brasil. Acho mágica a energia de todas as pessoas em um só”, diz. Os melhores blocos cariocas ela prefere não explanar. “São secretos”, esconde. “Mas pra quem quiser conhecer o carnaval de Olinda, é bom se programar bem antes para arrumar uma casa all inclusive, ou alugar um lugar com amigos. Você pode dormir e acordar no meio do burburinho, já que todo o carnaval acontece num lugar só, e provavelmente os blocos vão passar por você, sem precisar sair do lugar”.

 

Já Thais revela suas preferências por aqui: Pérola da Guanabara – que fez seu desfile neste fim de semana, em Paquetá -, Agytoê e Boitolo. Aqui na nossa Agenda da Folia você confere nossa seleção também.

 

Comentários