Ir para conteúdo

zeza

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

“Eu sempre acompanhei o RIOetc e me pegava imaginando (e torcendo!) para algum dia esbarrar com o próprio Tiago Petrik ou quem sabe aparecer no site. Hoje eu to aqui, com outras 4 cabeças criativas, colaborando para o próprio RIOetc: é gratidão pura <3”. Para a designer Daniela Guimarães, 27, participar de uma coleção colaborativa como a Encantos Mil foi um processo divertido, diverso e inesperado.

Formada em Design de Moda pelo Senai Cetiqt e Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio, além da função de designer, a Dani também acumula outra função: a de empreendedora. Desde agosto do ano passado, ela decidiu se aventurar no mundo do empreendedorismo e criou a zeza, sua primeira marca autoral: “é trabalhoso, penoso e você pensa em desistir todos os dias, mas também é um eterno aprendizado e, para mim, não há carteira assinada que compense”.

Para dar conta de todas as funções, só com muita organização. No armário, as roupas são separadas por graduação de cor. Viagem? Só se for com o roteiro amarradinho. Por outro lado, apesar de ser uma pessoa “regrada”, a Dani não dispensa bons momentos de sofá, pipoquinha, junk food e chocolate- branco, de preferência!

Para os próximos anos, ela deseja saúde para rodar o mundo a dois e que a zeza caminhe com foco, disciplina e prosperidade. Enquanto isso não acontece, a Dani espera vocês na quinta-feira, dia 21/03, para o lançamento oficial da coleção Encantos Mil, de 18h às 21h na RIOetc, a loja. Vamos? Confirme presença no nosso evento!

Comentários