Ir para conteúdo

Sou carnaval

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

@satya_spindel

Designer e artista plástica, Satya Spindel tem uma loja na Vila Madalena – a Sou Sou – com as joias criadas por ela e Lucia Regueira no ateliê que funciona no mesmo endereço. Trabalho feito à mão, muitas vezes peças únicas. Algumas delas ela usa nessas fotos, e outras tantas estarão hoje (20) disponíveis no Amucarná.

É sua primeira aparição no carnaval carioca – mas sempre que vem à Cidade Maravilhosa, a paulistana tenta encaixar uma visita a alguma quadra de escola. “Adoro chorinho, samba e de estar perto de uma bateria”, diz. “Mas normalmente, durante o carnaval, acabo me retirando para algum lugar mais tranquilo. Gosto do espírito do carnaval, de colocar fantasia, da música, mas prefiro os bloquinhos menores”.

Desta vez, além do Amucarná, Satya conheceu o Saturnália, que aconteceu na antiga fábrica da Granado. “Achei demais o clima, a rua antiga, a big band de carnaval e a apresentação circense”. Se você perdeu, pelo menos dá pra conferir o evento de hoje, que contará com showzinho de Matheus VK, além de uma versão pocket do Saarinha da loja do RIOetc, entre outras marcas.

No braço, ela usou nossa tattoo temporária “Fight Like a Girl”- disponível aqui!

 

Comentários